WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
20.5 C
Limeira
05/07/2024

Procon alerta consumidores lesados pela 123 Milhas sobre registro de queixa

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



Seguindo orientações da Fundação Procon-SP, o Procon de Limeira reforça que os consumidores que foram lesados com a compra e não entrega de serviços da 123 Milhas podem acessar o endereço https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitacao que reúne dados de todos os consumidores lesados e esclarece dúvidas sobre o processo de recuperação da empresa.

A unidade de Limeira alerta todos os consumidores, inclusive aqueles que já registraram reclamações em outros órgãos de defesa do consumidor, a registrarem seus dados no canal. Segundo o Procon-SP, o site receberá documentos comprobatórios das compras efetuadas pelos clientes, como e-mails, captura de telas, fatura do cartão etc.

Mais informações podem ser obtidas também no Procon Limeira que fica no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O WhatsApp é (19) 3720-2510.



Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading