WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
13.3 C
Limeira
16/07/2024

Empresários podem se inscrever para workshop Creditur SP

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação convida empresários para o workshop Creditur SP, que será realizado no dia 2 de julho, a partir das 8h30, em Águas de São Pedro. Com o tema “ Acelerando o Desenvolvimento do Turismo através de Programa de Empréstimos/Crédito e Oportunidades” a iniciativa é uma realização da região Turística Serra do Itaqueri em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Os participantes terão a possibilidade de alavancar seus negócios, a partir do fortalecimento do turismo local com a utilização das ferramentas certas. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/workshopcreditur&nbsp

Segundo a Chefe do Setor de Turismo, Luciene Sizino, “A iniciativa tem por objetivo a apresentação das facilidades e oportunidades do programa, como também  impulsionar o setor de turismo através do crédito acessível e apoio estratégico”, finaliza.
 
REGIÃO TURÍSTICA SERRA DO ITAQUERI
A Região Turística da Serra do Itaqueri é composta por 15 municípios unidos pelo desenvolvimento do turismo regional. São eles: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro, Dourado e Torrinha. Há, na região, uma oferta turística ampla, com turismo cultural, rural, de natureza, de aventura e gastronômico.
 
Mais informações sobre o Creditur estão disponíveis no site: https://www.turismo.sp.gov.br/creditur-saiba-mais



Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading