WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
21.8 C
Limeira
13/07/2024

Equipe de Limeira avança em competição que levará jovens a Paris

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



Uma equipe de Limeira de basquete 3×3 foi campeã da segunda etapa do CBX São Paulo Street Power e vai concorrer a uma viagem para os Jogos Olímpicos de Paris, na França. A equipe é da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que faz parte dos termos de fomento do esporte da Prefeitura. O evento ocorreu em Franco da Rocha (SP) e é realizado pela Secretaria Estadual de Esportes.

Três equipes do projeto participaram da competição sob o comando do treinador Gustavo Ribeiro. A equipe formada pelos atletas Felipe Terossi, Matheus Bertolo e Thiago Silva foi campeã na disputa com outro time limeirense, formado por Luis Corrêa, Heitor Turella e Jonas Santos, que ficou em segundo. A terceira equipe, que parou na fase de grupos, tinha Daniel Silva, Nicolas Leister e André Silva.

A etapa final do CBX está programada para ocorrer em julho, em São Paulo, no Ginásio Baby Barioni.

CBX

O CBX São Paulo Street Power reúne jovens do Estado para uma competição de breaking, basquete 3×3 e skate – as três modalidades fazem parte das Olimpíadas. Ao todo, são seis etapas classificatórias. Os vencedores da fase final serão levados para a França para uma demonstração do esporte na Casa Brasil, espaço organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), em Paris.

Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon parabenizou a equipe limeirense classificada para a final. “Essa é uma oportunidade importante para levar o nome de Limeira para Paris e mostrar o incentivo que o poder público tem dado a esse esporte olímpico. Boa sorte aos atletas na etapa final da competição”, observou.



Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading