WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
12.9 C
Limeira
21/06/2024

Ceta faz três apresentações de Pelas Frestas do Esquecimento no Engenho Central – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


O espetáculo conta com elenco de 21 aluno satores
O espetáculo conta com elenco de 21 aluno satores

A Ceta (Companhia Estável de Teatro Amador de Piracicaba), grupo teatral mantido pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), volta a apresentar um espetáculo após três anos. Pelas Frestas do Esquecimento, com roteiro do próprio grupo e direção de Paula Ibañez, a diretora da Ceta, será apresentado de forma itinerante no Parque do Engenho Central nesta sexta-feira, 07/06, às 20h, sábado, 08/06, às 20h, e domingo, 09/06, às 18h. Mais duas apresentações acontecerão nos dias 29/06, às 20h, e 30/06, às 18h.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo próximo à chancela da entrada pela avenida Dr. Maurice Allain, 454. Após receber o bilhete para assistir Pelas Frestas do Esquecimento, basta caminhar pela via de pedra em direção à sede da Semac. Minutos antes do início, um contrarregra vai instruir o público sobre o ponto de partida da apresentação.

Pelas Frestas do Esquecimento é um convite às frestas das memórias de um povo não tão esquecido, comenta a diretora Paula, que desde meados de 2023 trabalha com o elenco nas aulas da Ceta na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. “É uma homenagem, é um afago, é um abraço em todos os que sofreram por serem diferentes”, destaca.

Espetáculo itinerante é inspirado no livro Holocausto Brasileiro, de Daniela Arbex
Espetáculo itinerante é inspirado no livro Holocausto Brasileiro, de Daniela Arbex

O espetáculo, com elenco de 21 alunos/atores, é inspirado pelas histórias relatadas no livro Holocausto Brasileiro, de Daniela Arbex, e pela poesia de Guimarães Rosa. “Propõe uma caminho por memórias, por histórias reais de sobreviventes, pessoas que sofreram com descaso do estado, da sociedade e foram abandonados nas mãos de cuidadores que tampouco se importavam”, comenta a diretora.

O elenco do espetáculo é formado por Ari Laís, Bruna Alana, Carmen Montebelli, Cláudia Novolette, Diego Borges, Felícia Domingues, Felipe James, Fran Viana, Gabriele Bassi, Guilherme Sabino, Guilherme Trevisan, Julia Lara, Junior Dias, Lucas Gold, Maedê Fernandes, Paulo Cabral, Rafael Alexandre, Tiago Rochetto, Tiê Granetto, Vinícius Valentin e Vitor Vitti.

SERVIÇO – Espetáculo itinerante Pelas Frestas do Esquecimento, da Ceta (Companhia Estável de Teatro Amador). Sexta-feira, 07/06, às 20h, sábado, 08/06, às 20h, e domingo, 09/06, às 18h, no Parque do Engenho Central. Na avenida Dr. Maurice Allain, 454. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading