WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
17.8 C
Limeira
21/06/2024

Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Três festas juninas abertas ao público e promovidas pelas escolas da rede municipal de Americana prometem agitar o sábado (8) dos fãs da cultura caipira. O primeiro evento aberto acontece das 10h às 15h na Casa da Criança Maíra (Rua Ary Dell Agnese, 321 – Parque Gramado), reunindo a comunidade escolar da unidade e da Creche Wanda Polo Müller, localizada no Parque da Liberdade.

De lá, dá para ir direto ao CAIC Prof. Sylvino Chinelatto (Rua dos Ideais, s/nº – Jardim da Paz) curtir a Festa da Tarde do Chocolate Quente, com delícias juninas e muitas receitas com chocolate, incluindo o tradicional chocolate quente. A festa começa às 15h e vai até às 21h.

A partir das 17h30, é a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Florestan Fernandes (Rua Japão, 701 – Morada do Sol) comandar o arraial.

Em todas as escolas o público vai encontrar comidas típicas, música e dança, barracas com brincadeiras tradicionais e muita diversão.

“As festas juninas e julinas envolvem a comunidade escolar em um ambiente de cooperação, aproximando as famílias da escola e fazendo com que ela se torne, cada vez mais, uma referência na vida dos estudantes”, destaca o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

As festividades também ocorrem com atividades internas nas escolas. A primeira delas será sexta-feira (7), na EMEF Prof. Jonas Corrêa de Arruda Filho, na Vila Margarida.

No sábado (8), o Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Prof. Octávio César Borghi, na Cidade Jardim, promove a festa para os estudantes. No dia 12 , é a vez da Casa da Criança Tahira, no Jardim Ipiranga.

Texto: Beatriz Costa (MTb 39.517)





Informações PMA

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading