WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
20.7 C
Limeira
19/06/2024

Ginástica Acrobática da Selam conquista duas medalhas de ouro em competições estaduais – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Os títulos vieram durante o Troféu São Paulo e o Campeonato Estadual disputados no fim de semana

Medalha de ouro na categoria infantil do Troféu São Paulo, ginastas Sophia Souza, Helena de Paula e Victória Olívio

A equipe de ginástica acrobática do PDB/Selam conquistou duas medalhas de ouro durante as disputas do Troféu São Paulo e do Campeonato Estadual da modalidade, realizados no último fim de semana, no Ginásio Bonifácio Cardoso, na cidade de Guarulhos.

A primeira medalha de ouro foi conquistada pelo trio da categoria infantil formado pelas atletas Sophia Souza, Helena de Paula e Victória Olívio, que trouxe o título nas competições do Troféu São Paulo. Ainda pelo Troféu São Paulo, a equipe de ginástica acrobática do PDB/Selam terminou na quinta colocação na classificação geral com o grupo feminino na categoria Infantil.

Pelo Campeonato Estadual, também disputado em Guarulhos, a dupla piracicabana formada pelas ginastas Lívia Ferreira e Lorenna Lopes, conquistou a medalha de ouro na categoria júnior.

Medalha de ouro no campeonato estadual, ginastas Lívia Ferreira e Lorenna Lopes

Nesta competição, a equipe piracicabana ainda ficou com a quinta colocação entre os grupos femininos da categoria pré-infantil e a sexta posição, do pré-infantil. A equipe de ginástica acrobática PDB/Selam também conta com a colaboração da professora de Educação Física, Maria Luíza Biondi.

Na opinião da professora de Educação Física da Selam e responsável pela delegação piracicabana, Maria Dilailça Trigueiro de Oliveira Ferreira, as medalhas são resultados de muito trabalho e de treinamento de todas as integrantes da equipe. “Os títulos são importantes, mas é preciso ressaltar que em cada competição disputada sempre ocorrem o aprendizado e o aperfeiçoamento, tanto da comissão técnica como das atletas”, ressalta a professora da Selam.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading