WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
21.1 C
Limeira
21/06/2024

Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


O novo sistema de agendamento online para utilização dos espaços esportivos de Americana, desenvolvido pela Prefeitura por meio das Secretarias de Esportes e de Comunicação e Tecnologia da Informação, entra em funcionamento na próxima segunda-feira (3). Trata-se da ampliação do Hora Marcada, ferramenta criada totalmente por servidores municipais e que já é utilizada pela Secretaria de Fazenda desde setembro de 2021.

A novidade vai permitir que os cidadãos realizem agendamentos de horários para utilização dos seguintes equipamentos públicos:

– Quadras do Centro Municipal de Tênis Mário Bartolomeu Coronelli

– Praça de Esportes do Jardim da Paz

– Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga

– Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro

– Praça de Esportes Sebastião Barrera, no Nova Americana

– Praça de Esportes Luiz Meneghel, no São Vito

– Praça de Esportes Gilberto Antônio Cremasco, na Vila Jones

– Praça de Esportes Professor Roberto Polati, no Antônio Zanaga

O sistema estará disponível no site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br), na aba de Serviços, no item Hora Marcada, ou através do link agendamento.americana.sp.gov.br, e poderá ser acessado tanto por meio de computadores quanto por dispositivos móveis. O agendamento prévio será obrigatório para a utilização das quadras, sendo possível incluir um equipamento por agendamento e por dia.

“Essa é uma novidade que já vinha sendo estudada há algum tempo e que vai facilitar o uso dos espaços esportivos pela nossa população. Com a possibilidade de agendar horário pelo site, os munícipes poderão frequentar os locais com mais comodidade e tranquilidade. Agradecemos os nossos servidores municipais e o esforço conjunto das secretarias”, comentou o secretário de Esportes, Pedro Peol.

Para realizar o agendamento, o interessado deverá informar nome, CPF, e-mail e número de telefone, selecionar o equipamento que deseja agendar e, em seguida, escolher a data e horário para utilização do espaço. As vagas serão disponibilizadas semanalmente pela Secretaria de Esportes.

Por meio do sistema, será possível também consultar os agendamentos realizados, ter acesso ao comprovante, que deve ser apresentado antes da utilização do espaço, e cancelar o agendamento, caso não seja possível comparecer no dia e horário marcados.

“O objetivo do nosso trabalho é sempre modernizar os serviços municipais e proporcionar mais praticidade ao dia a dia dos cidadãos, como pede o nosso prefeito Chico Sardelli. Tenho certeza que essa ferramenta, desenvolvida totalmente pelos nossos próprios servidores, será muito útil e ajudará a atrair mais frequentadores aos equipamentos públicos”, acrescentou o secretário de Comunicação e Tecnologia da Informação, Leon Botão.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3406-6111 ou comparecer à sede da pasta, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.

Texto: Rafael Siviero (MTb 88.159)





Informações PMA

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading