WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
18 C
Limeira
24/06/2024

Sessão ordinária: Câmara tem quatro projetos na pauta desta segunda-feira (3/6)

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 3 de junho, quatro projetos vão à votação de acordo com a Ordem do Dia da Câmara Municipal. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h. 

Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os itens pautados para a próxima sessão:

Projeto de Lei N°132/2022, do vereador Elias Barbosa (PRTB), altera o inciso IV, art. 2°, da Lei Ordinária nº 5206/2013, que dispõe sobre a criação do Programa “Creche com Fila Única” na Rede Municipal de ensino público infantil. 

Projeto de Lei N° 133/2023, da vereadora Mariana Calsa (MDB), altera o art. 1º, acrescenta os artigos 1º-A, 1º-B, 1º-C, 1º-D, 1º-E, 1º-F, 1º-G e 1º-H à Lei Ordinária Nº 6.314/2019, dispõe sobre o pagamento da tarifa e da aquisição de passes no sistema de bilhetagem por meio de cartões de débito e/ou crédito, inclusive por aproximação, nos veículos automotores de transporte coletivo das empresas de concessionárias de serviço público.

Projeto de Lei N°36/2024, do vereador Dr. Júlio (MDB), institui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal do Cooperativismo.

Projeto de Lei N° 65/2024, do vereador José Farid Zaine (PL), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município a Festa da Primavera do Cantinho do Vovô.



Informações CML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading