WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
16.8 C
Limeira
24/07/2024

Prefeitura de Limeira é reconhecida pelo Sebrae por projetos empreendedores

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Prefeitura de Limeira é reconhecida pelo Sebrae por projetos empreendedores

A Prefeitura de Limeira recebeu o selo de “Prefeitura Empreendedora”, do Sebrae, entregue nesta terça-feira (28) ao prefeito Mario Botion e ao secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall. Estavam presentes o gerente do Sebrae Piracicaba, Fábio Gerlach, e o consultor Anderson Santos. Dois projetos renderam o prêmio: Olimpíada Limeirense de Empreendedorismo (OLE) e Conexões do Futuro.

A OLE é uma competição desenvolvida entre jovens do ensino médio de escolas públicas de Limeira com objetivo de introduzir conceitos de empreendedorismo sustentável a partir da capacitação de professores, coordenadores e, em especial, de alunos. O objetivo é desenvolver habilidades empreendedoras e inovadoras, além de estimular a criação de um ambiente criativo, inovador e empreendedor.

Já o projeto Conexões do Futuro engloba um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento econômico, como a Sala do Empreendedor, o incentivo à participação de empresas limeirenses nas compras públicas, marketing territorial – Limeira é a Capital Nacional da Joia Folheada –, e o Espaço Elo, que é dedicado à empregabilidade, ao empreendedorismo e à inovação, com diversos serviços.

Também estiveram presentes durante a entrega da premiação, realizada no Gabinete do Prefeito, a assessora de Fomento ao Desenvolvimento, Vanessa Buzolin, e o ex-diretor da Secretaria de Desenvolvimento, Estevão Nogueira – durante o governo Mario Botion, ele coordenou os projetos reconhecidos pelo Sebrae.








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading