WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
18 C
Limeira
24/06/2024

Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Publicada em 24 de Maio de 2024 às 14h26

O CAIC Professor Sylvino Chinelatto, no Jardim da Paz, em Americana, promove, até a próxima quarta-feira (29), a gincana de arrecadação de prêmios e recicláveis para a 23ª Festa Comunitária Tarde do Chocolate Quente, marcada para 8 de junho.

Durante a gincana, os estudantes arrecadam alimentos e prendas, além de materiais recicláveis que são comercializados, e a renda é revertida em itens para a festa. A comunidade escolar também pode fazer as doações em dois horários: das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na própria escola. São aceitos alimentos como açúcar, amido de milho, café, chocolate em pó, entre outros, e itens como gibis e livros infantojuvenis, produtos de limpeza e de higiene pessoal e prendas para as barracas da pescaria e do bingo.

A premiação da gincana contará com atividades para as crianças na escola – cinema com pipoca e cachorro-quente – e fora do ambiente escolar, com uma visita à Sede Náutica do Rio Branco.

A 23ª Tarde do Chocolate Quente começa às 15h com uma programação de danças, barracas típicas, bingo e o saboroso chocolate quente que dá nome à festa. Os ensaios para as apresentações artísticas dos estudantes já começaram e acontecem na quadra da escola.

O secretário de Educação de Americana, Vinicius Ghizini, comentou a atividade. “As festas promovidas por nossas escolas envolvem as famílias e os estudantes em um ambiente sadio de aprendizado e cooperação. São eventos sempre muito aguardados pela comunidade escolar”, garantiu.

Texto: Beatriz Costa (MTb 39.517)





Informações PMA

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading