WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
13.3 C
Limeira
16/07/2024

Armazém 9 do Engenho Central recebe apresentações de dança – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


O Rio Como Danca reunirá mais de 100 bailarinos
O Rio Como Danca reunirá mais de 100 bailarinos

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), o Studio 415 realiza o espetáculo O Rio Como Dança no domingo, 26/05, às 11h, no Armazém 9 do Engenho Central. O evento é gratuito e vai receber arrecadações de roupas e alimentos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Na apresentação, estilos diferentes de coreografias com a proposta de descentralizar a dança e mostrar que a arte pode estar em lugares diferentes dos habituais.

O evento conta com mais de 100 bailarinos, a partir dos 6 anos até a idade adulta, que apresentam o resultado técnico e artístico desenvolvido na escola do Studio 415, em vários estilos de dança, como o jazz, sapateado, street dance, flamenco, clássico e dança contemporânea.

“Nosso objetivo é descentralizar as apresentações da escola e oferecer oportunidades de assistir às diversas modalidades de dança a céu aberto”, conta a coordenadora das apresentações, Tula Ricciardi, do Studio 415.

A COMPANHIA – Estabelecido em Piracicaba desde 1979, o Studio 415 é uma escola dedicada inteiramente a educar pessoas pela arte e por meio do ensino da dança em todas as suas modalidades. A escola conquistou, com seus bailarinos e solistas, diversas premiações em importantes mostras e festivais de dança no Brasil.

SERVIÇO – O Rio Como Dança, do Studio 415 e escolas convidadas. Domingo, 26/05, às 11h, no Armazém 9 do Engenho Central. Evento gratuito. Informações: 3403-2600.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading