WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
12.9 C
Limeira
21/06/2024

João Francisco Dias e Mosart Antunes Rodrigues receberão Título de Cidadão Limeirense

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Na sessão ordinária desta segunda-feira, 20 de maio, foram aprovadas duas propostas que homenageiam com o Título de Cidadão Limeirense duas personalidades. O Projeto de Decreto Legislativo Nº 7/2024, do vereador Farid Zaine (PL), concede a honraria a João Francisco Dias, já o Projeto de Decreto Legislativo Nº 42/2023, do vereador Sidney Pascotto (PRTB), condecora Mosart Antunes Rodrigues.

João Francisco Dias

João nasceu em Novo Horizonte – SP, em 1944, mudou-se para Limeira em 1980, trabalhou como supervisor de supermercado e representante comercial. Após a aposentadoria, há 19 anos, virou horticultor de uma horta localizada na Avenida Laranjeiras.

“É católico e muito colabora com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Queiroz e suas comunidades, sempre fornecendo hortaliças cultivadas na horta para feijoadas e outras campanhas. Por muito tempo também trabalhou nas quermesses e festividades religiosas”, concluiu o vereador.

Mosart Antunes Rodrigues

Nascido em Rio Pardo de Minas – MG, se mudou para Limeira aos 18 anos. Trabalhou como repositor no supermercado Bom Jesus, atual Sempre-Vale, e no Serv Bem, atuou como porteiro no condomínio San Marino. Em 2002 fundou a empresa MR Mosart, que presta serviço terceirizado de portaria e limpeza nas cidades de Americana, Iracemápolis, Leme, Paulínia e Piracicaba. 

“Em 2017 assumiu o cargo de pastor na Igreja Penteostal Jesus Cristo Está Voltando, do Jardim Manacá. Atualmente mais de 160 famílias foram atendidas ao longo dos anos, além da comunidade cristã local”, concluiu o proponente.



Informações CML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading