WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
24.9 C
Limeira
19/07/2024

Prefeitura inicia pagamentos aos projetos do município pela Lei Paulo Gustavo – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Ancestralidade e Memória Baobá, de Beatriz Ferraz, é um dos projetos selecionados
Ancestralidade e Memória Baobá, de Beatriz Ferraz, é um dos projetos selecionados

A Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), iniciou os pagamentos aos agentes culturais do município que foram contemplados na Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo. A confirmação do pagamento de cada proponente é publicada no Diário Oficial do Município.

O pagamento, feito em crédito na conta-corrente, é realizado após a Semac receber, via e-mail, os termos de execução devidamente assinados. Ao todo, são 66 proponentes que receberão recursos.

Piracicaba recebe R$ 3,09 milhões em recursos do Governo Federal para aplicação por meio da Lei Paulo Gustavo, divididos em quatro editais: Produção de Audiovisual e Ações de Formação, Demais Áreas – Projetos, Demais Áreas – Prêmios e Manutenção de Salas de Cinema.

Como ressalta a Ação Cultural, cada proponente recebe de acordo com o valor estipulado pelo edital em que inscreveu o projeto e cada um deve respeitar o prazo de execução discriminado no termo assinado e enviado à pasta.

O limite máximo da entrega do projeto é fevereiro de 2025, prorrogável por seis meses. Após a aprovação deste projeto, o proponente deve apresentá-lo gratuitamente no município, em data, hora e local a ser definido também junto à pasta.

Todos os projetos dos quatro editais foram analisados durante o mês de dezembro por 17 avaliadores profissionais (pareceristas), oriundos de 11 estados brasileiros. A classificação dos projetos, divididos em quatro comissões (quatro editais), foi posteriormente auditado por meio de reunião online entre todos os pareceristas e uma comissão técnica da Semac. Para análise dos editais do Audiovisual, os pareceristas foram Aguimario Pimentel Silva, Elisângela de Oliveira Dantas, Fábio de Oliveira Barbosa e Patala Filmes Ltda.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading