WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
27 C
Limeira
13/07/2024

Por meio da Plataforma Pira Solidária, 190 pessoas se voluntariam para a 39ª Festa das Nações – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Para 39ª Festa das Nações, 190 voluntários se inscreveram via plataforma PiraSolidária

O Fundo Social de Solidariedade (Fussp) encerrou anteontem, 08/05, a campanha voltada a pessoas que querem prestar trabalho voluntário na 39ª Festa das Nações, que acontece de 15 a 19/05, no Engenho Central. Os cadastros que estavam sendo realizados por meio do Pira Solidária, plataforma criada pelo Fussp, somam 190 inscritos para participar da ação solidária.

Para Andréa Almeida, presidente do Fussp, esse número mostra que há pessoas interessadas e empenhadas em fazer o bem. “A plataforma Pira Solidária nos proporcionou essa conexão entre voluntários com e sem experiência e instituições que precisam de apoio. As entidades parceiras realizam um trabalho sério e muito importante em Piracicaba. Por isso, estamos muito empolgados para conhecer as pessoas que demonstraram interesse em trabalhar voluntariamente na Festa das Nações. O evento, além de lindo, vai promover, mais uma vez, um impacto muito positivo em nosso município”, destacou.

Interessados ainda podem se inscrever diretamente com as 19 instituições participantes. Após a inscrição, a organização fará contato direto com o interessado no trabalho voluntário. Algumas entidades podem solicitar treinamento prévio antes do evento. (Veja abaixo.)

PIRA SOLIDÁRIA — O portal é uma iniciativa do Fussp e conecta pessoas interessadas em ajudar uma causa social às organizações parceiras e cadastradas na plataforma. O PiraSolidária recebeu inscrições de pessoas acima de 18 anos, com ou sem experiência em voluntariado. O interessado poderia indicar os dias de sua preferência para trabalhar na festa, as instituições que deseja ajudar e em qual função, sendo: cozinha, bar, garçom organizador, garçom entregador ou tirador de pedidos.

A FESTA DAS NAÇÕES — Realizada pela Fenapi, a 39ª Festa das Nações é promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp, com organização da Secretaria Municipal de Governo, e apresentada pelo Ministério da Cultura e pela Tools Digital Services. Uma parte dos recursos são oriundos da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Governo Federal. Mais informações, pelo telefone (19) 99720-5774.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading