WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
19.7 C
Limeira
24/07/2024

SP avança no processo de modernização e moralização do Serviço Público

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img






Recadastramento terminou com mais de 532 mil atualizações; vencimentos de quem não realizou procedimento obrigatório permanece suspenso



O Governo de SP concluiu mais uma importante etapa para garantir mais transparência e eficiência à administração pública. Terminou no último dia 30 o prazo para o recadastramento e a prova de vida dos servidores estaduais civis e militares da administração direta, autarquias e fundações. Mais de 532 mil processos já foram concluídos ou estão em processo de finalização, o equivalente a 98,9% do total de funcionários da gestão paulista.

Os servidores que não concluíram o procedimento obrigatório antes do encerramento do prazo previsto permanecerão com os vencimentos suspensos até a atualização dos dados. Até esta quarta-feira (8), cerca de 22 mil processos ainda estavam pendentes.

O recadastramento funciona como um raio-X do funcionalismo paulista. Com a atualização dos dados do quadro de servidores, além de mais agilidade e transparência à gestão, os órgãos de controle podem evitar fraudes e também eliminar irregularidades, entre elas o pagamento indevido de vencimentos de servidores que já morreram.

“Ao ampliarmos os mecanismos de monitoramento e controle, reforçamos nosso compromisso com a moralidade, a eficiência da gestão pública e a prestação de contas à sociedade. O recadastramento dos servidores ativos é parte importante desse processo e da transformação digital que estamos realizando em São Paulo. Com ela, otimizamos recursos e melhoramos o serviço público”, afirmou o secretário de Gestão e Governo Digital, Caio Paes de Andrade.



Informações GOV.SP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading