WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
13.8 C
Limeira
21/07/2024

Escola de Cultura e Artes da Prefeitura prepara “Homenagem para Elas” nesta sexta (10)

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Escola de Cultura e Artes da Prefeitura prepara “Homenagem para Elas” nesta sexta (10)

Nesta sexta-feira (10), acontece o evento “Homenagem para Elas”, na Praça Coronel Camargo de Flamínio, às 19h. Parte dos alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e Casas da Cultura, equipamentos do Departamento de Formação para as Artes, acompanhada de seus professores, se apresenta em celebração ao Dia das Mães. A ação é promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

De artes plásticas, a professora Lea Moraes, em colaboração com alunos e mães, apresenta uma obra que visa manifestar o amor. O professor Gilio Mialichi junto a um aluno realizam um painel ao vivo intitulado “Uma rosa para elas”. Já a professora Sandra Saura prepara uma surpresa especial com sua turma de Arteterapia.

Na área de música, os alunos de violão do professor Luís Henrique de Oliveira Tolentino apresentam canções voltadas à maternidade. Em seguida, a turma de teclado da professora Marisa Helena Baron de Lima toca clássicos dos desenhos animados e do cinema.

Já no teatro, a professora Tatiana Alves traz a turma da melhor idade apresentando “Mães: Universais e Únicas” e a classe do professor Leandro Bonin apresenta “Maria, Maria”.

A homenagem é finalizada pelas turmas de dança da professora Rebecca Loys. O balé infantil traz uma dança clássica e delicada, já o jazz adulto apresenta uma performance expressiva com acessórios.

Diretor de Formação para as Artes, Ronald Gonçales destacou que essa ação foi criada na atual administração para potencializar a divulgação do trabalho realizado pela Escola de Artes da Prefeitura. “Poucas cidades contam com uma escola de artes municipal, com investimentos vindos da cidade, como é o caso de Limeira; temos que valorizar o excelente trabalho desenvolvido por nossos professores”.

O evento é aberto para o público. A Praça Coronel Camargo de Flamínio, também conhecida como Praça do Museu, fica no Centro.

 

 








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading