WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
12.9 C
Limeira
21/06/2024

Lançamento tem opções de apartamentos com jardim

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Solar di Verona, em Cambé (PR), oferece plantas com jardins privativos, piscina e áreas de lazer completas para toda a família

Respondendo às expectativas do público que deseja realizar o sonho da casa própria, a Construtora Yticon acaba de lançar um novo projeto imobiliário, o Solar di Verona, com 256 apartamentos dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Localizado em Cambé (PR), em uma região de constante crescimento e valorização, o empreendimento traz apartamentos compactos que se destacam por oferecer algumas unidades com jardins privativos, também chamados de gardens

“Nosso compromisso com os detalhes abrange desde os acabamentos dos apartamentos até as áreas de lazer do empreendimento. O apartamento decorado foi desenvolvido e pensado para proporcionar a melhor experiência do cliente ao adquirir o seu imóvel, pois conta com acabamentos fiéis ao que a construtora se compromete a entregar aos nossos clientes beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, neste lançamento”, explica Cleber Casado, Gestor da Unidade da Yticon Londrina. 

Com acabamentos de qualidade, os apartamentos são entregues prontos para morar e o projeto incorpora práticas sustentáveis, como lâmpadas LED, aeradores em torneiras, sistemas dual flux em vasos sanitários e captação e reaproveitamento de água da chuva.

Localizado na rua Eduardo Dísparo Gomes, 699, no Parque Dall’aqua, no Solar di Verona, os futuros moradores irão usufruir de um empreendimento com áreas de lazer completas, com ambientes projetados para todas as idades. Entre as comodidades estão uma piscina com prainha, quadra, playground, bicicletário, espaço para mini mercado, espaço gourmet, churrasqueira, sala para delivery e academia, grande destaque do lançamento, pois proporciona aos condôminos facilidade nos cuidados com saúde e bem estar. 

Todos os espaços comuns serão entregues mobiliados, e pensando em facilitar o dia a dia dos futuros moradores, poderão usufruir das comodidades do espaço delivery e sala para mini mercado, além dos benefícios do Compartycon, sistema exclusivo de economia compartilhada dos empreendimentos Yticon, que proporciona o compartilhamento de ferramentas, bicicletas e materiais esportivos para uso coletivo. 

O Solar di Verona será composto por oito blocos residenciais de quatro pavimentos, cada um com oito apartamentos por andar. No térreo, os moradores encontrarão as desejadas unidades garden. As áreas privativas dos apartamentos variam de 45 m² a 65 m², com dois dormitórios, cozinha, sala, banheiro, sacada e uma vaga de garagem. Visando à segurança dos moradores, o condomínio conta com uma guarita com acesso controlado, além de perímetro protegido por cercas elétricas.   

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há 14 anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, além de Campinas, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 6,2  mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 612 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.



Central Press

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading