WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
21 C
Limeira
16/07/2024

TV Brasil exibe 2 jogos no meio de semana pelo Brasileirão Feminino

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


A TV Brasil acompanha dois confrontos válidos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, competição que reúne as principais equipes da categoria, neste meio de semana. O pré-jogo, com as notícias sobre as partidas programadas pela emissora pública, começa 15 minutos antes da bola rolar.

A transmissão de Palmeiras (SP) x Real Brasília (DF) é o destaque da programação na manhã desta quarta-feira (1º), ao vivo, a partir das 9h45. A TV Brasil exibe o duelo Santos (SP) x Fluminense (RJ) na noite de quinta (2), ao vivo, a partir das 20h45.

Saiba como assistir aos jogos do Brasileirão Feminino Série A1 na TV Brasil

A partida Palmeiras (SP) x Real Brasília (DF) começa às 10h no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no interior de São Paulo, mas a transmissão começa, ao vivo, às 9h45, com as notícias do pré-jogo. A jornalista Luciana Jogaib narra o embate que tem os comentários de Brenda Balbi e da convidada Yasmin Queiroz.

Acompanhe a tabela do Brasileirão Feminino

A equipe alviverde paulista ocupa a quinta colocação na tabela com 13 pontos. As Palestrinas conquistaram quatro vitórias, tiveram um empate e perderam dois jogos. Já o time do Real Brasília está em nono lugar, com 10 pontos. O clube ganhou duas partidas, empatou quatro e perdeu uma.

A TV Brasil transmite o jogo Santos (SP) x Fluminense (RJ) na quinta, às 21h, com aquecimento, ao vivo, a partir das 20h45. A disputa ocorre no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, no litoral paulista. A narração é de Luciana Zogaib com os comentários de Brenda Balbi e de Giordana Krumpanzer, da TV Cultura do Pará.

As Sereias da Vila estão na 11ª posição do campeonato com 7 pontos. O time venceu duas partidas, empatou uma e foi derrotado em quatro. Já as tricolores estão no 13º lugar do Brasileirão. As atletas das Laranjeiras conseguiram ganhar um jogo, empataram dois e perderam quatro.

Sobre a competição

Com 16 clubes, a edição de 2024 da Série A 1 reúne a elite do futebol feminino brasileiro e terá seis meses de disputa. A final está programada para o dia 22 de setembro. Os times que participam são América (MG), Atlético Mineiro (MG), Avaí-Kindermann (SC), Botafogo (RJ), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), Ferroviária (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Grêmio (RS), Internacional (RS), Palmeiras (SP), Real Brasília (DF), Red Bull Bragantino (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP).

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.   

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.   



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading