WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
27 C
Limeira
13/07/2024

Sema abre inscrições para curso de venda e fabricação de bolo de pote – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Estão abertas as inscrições para mais um curso a ser ministrado na Cozinha Experimental da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), em parceria com o Sebrae e Senai. Até sexta-feira, 03/05, o público interessado pode inscrever-se gratuitamente no Curso de Fabricação e Venda de Bolo de Pote.

Ao todo serão 16 aulas ministradas nos dias 22, 27, 28, 29 de maio e 03, 04, 05 e 10 de junho, das 13h às 16h30, na Cozinha Experimental (Av. Dr. Paulo de Moraes, 2.113), totalizando 28 horas-aula.

Além da parte prática de produção de diversos tipos de bolos de pote, o curso contará também com duas aulas teóricas sobre técnicas de venda e finanças, oferecido pelo Sebrae, por meio do programa Empreenda Rápido.

A nutricionista da Sema, Lais Feitoza, destacou a parceria entre a Sema, Sebrae e Senai para promoção dos cursos, devido a alta demanda que surgiu após as capacitações de técnicas culinárias oferecidas neste ano. “A ideia agora é ofertar cursos ainda mais completos que envolvam empreendedorismo e culinária, permitindo que os participantes utilizem a capacitação para iniciar um novo negócio ou aprimorar as técnicas”, explica Lais.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/prefbolo ou entrando em contato com a Sema, no telefone (19) 3437-4000. Serão oferecidas 16 vagas e a Sema entrará em contato por telefone com os selecionados.

Cursos oferecidos pela Cozinha Experimental são gratuitos à população



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading