WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
19.7 C
Limeira
24/07/2024

Seguem abertas as inscrições para curso de linguagem de programação Python

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Seguem abertas as inscrições para curso de linguagem de programação Python

As inscrições para o curso gratuito de programação “Fundamentos de Python I” seguem abertas. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da parceria entre Fundo Social, Ceprosom e Senai. Para matricular-se, é necessário ter, no mínimo, 14 anos, ensino fundamental completo, noções básicas de informática e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

Os interessados devem comparecer ao Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp), localizado no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, entre 9h e 17h. Pessoas com idade entre 14 e 17 anos devem, obrigatoriamente, comparecer com o responsável, que também precisa apresentar original e cópia do RG e CPF.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas disponíveis, que será por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209, 3404-6210 e 3404-6225.

ATIVIDADE

O objetivo do curso é desenvolver competências relativas à programação utilizando linguagem Python, bem como preparar o profissional para obter as certificações PCEP™ — Certified Entry-Level Python Programmer (Exame PCEP-30-0x).

As aulas serão ministradas na sala de informática do NAC, às segundas-feiras, das 13h às 17h, entre os dias 6 de maio a 24 de junho.

SERVIÇO

Inscrições para o curso “Fundamentos de Python I” das 9h às 17h

Nisp – Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800

 








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading