WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
24.9 C
Limeira
19/07/2024

Realizado pela BRK, módulo avançado do projeto Roda de Artesanato inicia nova etapa em Limeira

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img

Ação tem a participação de 30 pessoas e visa incentivar a geração de renda por meio da confecção de peças de crochê com fio de malha

  

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, iniciou no mês de março o módulo avançado do projeto Roda de Artesanato, que oferece oficinas de como confeccionar, expor e comercializar peças de crochê com fio de malha. Com a participação de 30 pessoas, o objetivo da iniciativa é transformar a vida dos moradores locais por meio do estímulo ao empreendedorismo e do aumento da empregabilidade, contribuindo para movimentar a economia local. 

Na última quarta-feira (17), ocorreu mais um dos encontros virtuais do projeto, com o início do módulo de “Produtos e Desing Avançado”. No módulo anterior, os alunos aprenderam a confeccionar tapetes, porta-copos e kits para porta-objetos, entre outros. O programa foi dividido em quatro módulos e aborda os seguintes temas: planos de negócio e gestão, criação dos produtos e design intermediário e avançado, e marketing digital.   

O gerente administrativo da BRK em Limeira, Bruno Luz, destacou a importância do projeto para o desenvolvimento local: “Estamos comprometidos em promover iniciativas que tragam benefícios tangíveis para a comunidade. O projeto Roda de Artesanato capacita os participantes em uma habilidade artesanal e fomenta o empreendedorismo. Queremos ver o impacto positivo que essas habilidades trarão para a vida das pessoas”.

No total serão onze encontros, de duas horas cada, entre os meses de março e maio, com 22 horas de formação no total.   

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading