WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
24.9 C
Limeira
19/07/2024

Selam entrega 50 bolas para a Cufa, a Central Única das Favelas – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


A secretária da Selam, Branca, fez a entrega do material esportivo que será utilizado na edição 2024 da Taça das Favelas

Secretária da Selam, Branca, entrega as bolas da Hyundai ao presidente da Cufa Piracicaba, Herold Eugênio

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), fez a entrega de 50 bolas de futebol de campo para a Cufa (Central Única das Favelas) na tarde de ontem, quinta-feira, dia 18/4, na sede da secretaria, no Engenho Central.

A secretária da Selam, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, explicou que as bolas foram doadas pela Hyundai Motor Brasil à Prefeitura de Piracicaba para serem utilizadas em projetos da secretaria e por entidades que trabalham com o desenvolvimento social e esportivo no município. “Quando nos foram cedidas as bolas pela empresa Hyundai ficou pactuado que contribuíssemos com projetos com causas sociais em nosso município”, ressaltou.

O presidente da Cufa Piracicaba, Herold Eugênio, 40 anos, que recebeu a doação, disse que as bolas serão usadas durante a Taça das Favelas 2024. “A competição está em sua segunda edição em Piracicaba e tem o objetivo de valorizar o trabalho de formação de base que é realizado em diversas comunidades da cidade”, ressaltou o presidente.

As inscrições das equipes interessadas em participar da segunda edição da Taça das Favelas acontecem no período de 22/4 a 1/5, pelo aplicativo Placar Esportivo.

A competição tem previsão de contar com a participação de 500 a 600 participantes e será disputada no período de 25/5 a 14/7, nas categorias de futebol de campo masculino (14 a 17 anos) e futebol de campo feminino (14 a livre).

AS BOLAS – As 50 bolas entregues pela Selam ao representante da Cufa (Central Única das Favelas) fazem parte do lote de 300 bolas doadas pela Hyundai Motor Brasil à Prefeitura de Piracicaba em 26/9/2023. O material esportivo pode ser utilizado pela Secretaria de Esportes nos núcleos do PDB (Programa Desporto de Base) e por entidades que trabalham com o desenvolvimento social e esportivo no município.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading