27.4 C
Limeira
21/05/2024

Guias de IPTU começam a vencer no dia 10; desconto à vista será de 5%

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Guias de IPTU começam a vencer no dia 10; desconto à vista será de 5%

Os vencimentos das guias à vista (cota única) e da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começam na próxima quarta-feira (10) e se estendem até sexta-feira (19). As datas são definidas com base na inscrição cadastral do imóvel.

Este ano, o contribuinte que optar pelo pagamento à vista do IPTU terá um desconto de 5%. O parcelamento é de nove meses (de abril a dezembro).

Neste ano, o IPTU poderá ser pago por Pix. Segundo a Secretaria de Fazenda, o contribuinte que desejar pagar por este canal, deverá emitir a guia on-line (segunda via) do IPTU no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br – no item/banner IPTU da página principal). A via terá um QRCode específico para pagamento via Pix.

A Secretaria de Fazenda informa que toda a receita arrecadada com o IPTU é revertida em obra e serviços públicos para os cidadãos. O IPTU e o ISS, lembra a secretaria, são os dois únicos impostos cuja arrecadação fica toda no município.

A Prefeitura de Limeira mantém convênios com cinco instituições bancárias para o recebimento do IPTU: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica Federal, além dos correspondentes bancários (casas lotéricas).








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading