16.8 C
Limeira
25/05/2024

Ação gratuita em Limeira foca em inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img







Ação gratuita em Limeira foca em inteligência digital na gestão e produção de projetos culturais

No dia 14 de abril, acontece a oficina “Inteligência Digital na Gestão e Produção de Projetos Culturais: Como Escolher Ferramentas e Soluções”, parte do Ciclo de Gestão Cultural 2024. Com mediação de Beth Ponte, a atividade combina teoria e prática, oferecendo a gestores e agentes culturais conceitos e ferramentas funcionais para aplicação imediata em suas rotinas de trabalho. O evento acontece na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), das 9h às 12h e 13h30 às 18h30.

A oficina compreende a adoção de um conjunto de competências que permite o uso das tecnologias de uma forma orientada, eficaz e ética. Será abordado desde maturidade e estratégia digital até o uso de inteligência de dados para engajar públicos, incluindo a criação de um mapa colaborativo de soluções digitais. 

São 20 vagas e a seleção ocorre por meio de análise da ficha de inscrição. Os interessados devem se inscrever pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDTz4HV0ybIXZ34PpPKiICYRT2ZeWc6d52jvDRZKxk0cGIpQ/viewform

O projeto faz parte das Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo gerenciado pela Poiesis, e conta com a parceria da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.








Informações da PML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading