17.1 C
Limeira
25/05/2024

Sema expõe políticas públicas para a agricultura na Coplacampo 2024 – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), participará pelo terceiro ano consecutivo da 10ª edição da Coplacampo, que tem início na próxima segunda-feira, 26/02, a partir das 9h30, e continua até sexta-feira, 1º/03, das 8h às 17h, na Unidade de Grãos da cooperativa (Rodovia do Açúcar, km 157, bairro Taquaral). 

A feira é gratuita e realizada pela Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) para produtores rurais e empresas do agronegócio de todo o Brasil. Neste ano, a edição conta com mais de 130 estandes com exposição de serviços, produtos e tecnologias inovadoras no agro.

A Sema estará presente com estande próprio durante o evento, organizado com o objetivo de apresentar os principais programas desenvolvidos pela secretaria em prol dos produtores rurais de Piracicaba, como o Patrulha Agrícola, PSA (Pagamento por Serviços Ambientais), SIM (Serviço de Inspeção Municipal), Selapir (Selo Local de Alimentos de Piracicaba), entre outros. 

A secretaria também estará expondo mudas de árvores nativas do Viveiro Municipal, que ao final do evento serão doadas. O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) está presente no mesmo estande, em parceria com a Sema, para expor o Plano Municipal de Saneamento Rural aos visitantes.

Equipe da Sema no estande da secretaria, durante a Coplacampo 2023
Sema participará pelo terceiro ano consecutivo da Coplacampo



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading