12.5 C
Limeira
29/05/2024

Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Os cerca de 80 funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José foram homenageados, nesta terça-feira (26), pelo primeiro ano de funcionamento da unidade, assim como pelo alto índice de satisfação com os serviços prestados à população. Os colaboradores se reuniram para comemorar com um lanche especial, bolo e kit com suspiros.

Na segunda-feira (25), a UPA completou um ano de inauguração com 80 mil atendimentos, mais de 150 mil procedimentos de enfermagem, 28 mil exames laboratoriais processados e a realização de aproximadamente 11 mil exames de raio-X.

O índice médio de satisfação dos pacientes atendidos no local é de 93%, em quesitos como tempo de espera, cordialidade, limpeza, atendimento médico e da equipe de enfermagem.

A coordenadora da UPA São José, Janine Teles, destacou que a excelência da unidade está relacionada “ao engajamento e comprometimento da equipe”.

Já o diretor da organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC) em Americana, Klebson Soares Carvalho, disse aos funcionários que “o atendimento assistencial de qualidade, humanizado, comprometido e com amor, só é possível através de pessoas que fazem a diferença”.

O diretor técnico do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, Ricardo Quintela, também elogiou a equipa da UPA e seu desempenho profissional. “Este é um momento de felicidade para todos nós. Vocês permitiram que a gente entregasse um serviço de qualidade à população de Americana”, enfatizou.

“A UPA São José foi mais uma grande conquista da população americanense. O número de procedimentos nesse primeiro ano, assim como os índices que demonstram a satisfação dos usuários, apenas reforçam isso. Essa é a Saúde que queremos ofertar a todos: com mais acesso, qualidade, acolhimento e humanização”, afirmou o secretário de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira.

A UPA São José é administrada pela SCMC, por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana, assim como o Hospital Municipal e a Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia).

Texto: Marcelo Rocha / Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Chavantes (MTb 29.754)





Informações PMA

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading