16.8 C
Limeira
25/05/2024

Esporte entrega novas bicicletas para…

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img



Os atletas da equipe de ciclismo do município foram surpreendidos na última sexta-feira, dia 22, com a entrega de sete novas bicicletas que serão usadas pelo centro de formação de atletas do ciclismo do município. A entrega aconteceu no gabinete da prefeita Nelita Michel, onde os atletas teriam um encontro para mostrar as medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Ciclismo.

Ao chegarem no local, os atletas e o treinador Renato Buck foram recepcionados com os novos itens que servirão para o treinamento dos atletas. Os alunos conquistaram uma medalha de Prata, na prova 4 x 2000 m (categoria mista), com os atletas João Pedro Medeiros, Luis Felipe Mendes, Bruno Lima Silva, Guilherme Viana Lufrano e Carlos Eduardo Barbosa (reserva).

Na prova de Velocidade Individual (200 m), o aluno Guilherme Viana Lufrano conquistou a medalha de Bronze, na categoria Infanto Juvenil. O atleta Wellington Cyrino Jr também garantiu uma medalha de bronze na prova Omniun, na categoria Junior.

“Nosso principal objetivo era fortalecer a chama do ciclismo em Iracemápolis, e com o auxílio do principal responsável por manter ela acesa, nosso treinador Renato Buck, conseguimos e vamos trabalhar para que ela inspire as futuras gerações”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, João Cleber.

A prefeita Nelita parabenizou o resultado alcançando pelos atletas e ressaltou que o principal objetivo das novas bicicletas é possibilitar que melhores resultados venham. “Esse investimento em vocês é um investimento para uma cidade melhor por meio do esporte. Sabemos da tradição que temos no ciclismo, então estamos ofertando melhores condições para que vocês voem cada vez mais alto”, ressaltou.



Informações PMI

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading