16.8 C
Limeira
25/05/2024

Prefeitura Municipal de Americana

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Publicada em 27 de Março de 2024 às 19h40

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou nesta quarta-feira (27) os aprovados na primeira fase do processo seletivo para novos alunos em dez cursos livres da Escola Municipal de Música Heitor Villa-Lobos.

A lista com os nomes, os respectivos cursos e as datas da segunda fase estão disponíveis no banner específico sobre o assunto na página inicial no site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br.

Ao todo, são 124 vagas disponíveis. As inscrições para o Coral Infantil foram prorrogadas até o dia 5 de abril e devem ser realizadas presencialmente na secretaria da escola, no CCL (Centro de Cultura e Lazer). O endereço é Avenida Brasil, 1.293. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 12h30 às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com a data e o horário da entrevista presencial da segunda fase, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de abril na própria escola. A lista geral de aprovados será conhecida no dia 5 de abril e as aulas terão início no dia 8.

“Os cursos da Escola Municipal de Música, mantida pela Prefeitura, são de alta qualidade e formam músicos excelentes”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria.

Os novos alunos vão preencher vagas nas aulas de Acordeom, Banda Sinfônica Villa-Lobos, Combo Instrumental de Música Popular, Contrabaixo Elétrico, Coral infantil, Guitarra Elétrica, Harmonia e Improvisação, Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, Ritmos Brasileiros (percussão) e Teoria Musical.

Texto: Rodrigo Francischangelis





Informações PMA

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading