16.8 C
Limeira
25/05/2024

Prefeito e secretários visitam local onde será construída nova escola municipal, no Jardim Nova Iguaçu – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Prefeito e secretários visitam local onde será construída nova escola municipal, no bairro Jardim Nova Iguaçu

O prefeito Luciano Almeida e os secretários de Educação e Obras e Zeladoria (Semozel), Bruno Roza e Marcio Marino, visitaram hoje o local onde será construída a nova escola de Ensino Fundamental no Jardim Nova Iguaçu. A unidade será erguida em área de 7.000 m² (1500 m² de área construída), terá 10 salas de aula, área administrativa, cozinha, refeitório, banheiros, quadra coberta e playground e capacidade para 350 alunos do 1° ao 5º ano.

“Em breve iniciaremos a construção da nova escola que vai atender o bairro Jardim Nova Iguaçu e toda sua região. Estamos muito felizes e satisfeitos com essa obra porque sabemos que é uma demanda antiga da população, então trabalhamos e desenvolvemos um projeto completo e bem estruturado para essa nova unidade de ensino”, destacou Luciano Almeida.

A nova escola ficará ao lado da Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti. Além das 10 salas de aula, área administrativa, cozinha, refeitório, banheiros, quadra coberta e playground, também contará com sistema de climatização – nas salas e espaços administrativos –, bem como terá sistema integrado de monitoramento e para-raios.

“Com a construção da escola de Ensino Fundamental no Jardim Nova Iguaçu, a gestão do prefeito Luciano Almeida realiza mais um investimento significativo na área da Educação. Ao posicionar as estruturas mais próximas das comunidades, estaremos prontos para atender a uma grande demanda da região do Nova Iguaçu, proporcionando acesso facilitado à educação de qualidade para cerca de 350 crianças”, destaca Bruno Roza, titular da Secretaria de Educação.

Marino, secretário de Obras e Zeladoria, explicou que a ideia é que as obras comecem em breve. “O projeto tem investimento de R$ 6,8 milhões e o prazo para conclusão é de 18 meses. Nos próximos dias vamos emitir a Ordem de Serviço para que, assim, as obras se iniciem o quanto antes”, completou.



Informações PMP

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading