WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
26.4 C
Limeira
29/04/2026

Previsão do tempo para quinta-feira (30), em SP: instabilidades perdem força

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



Nesta quinta-feira, dia 30, o sistema de baixa pressão atmosférica começa a se afastar no oceano e as instabilidades perdem força no Estado.

As chuvas passam a ocorrer de forma mais isolada e passageira nas regionais da faixa leste paulista, exceto no litoral, onde ainda pode haver alguns momentos de chuva moderada/forte intermitente.

Apesar disso, os modelos não indicam volumes expressivos nem mesmo para o litoral.

Nas demais áreas do Estado o sol predomina entre nuvens, faz calor e os índices de umidade relativa do ar ficam baixos, atingindo valores abaixo dos 30% no noroeste, norte e centro paulista.

Banner Publicitário

Na Capital, as temperaturas variam entre 19°C de mínima e 27°C de máxima. Já em Jales, a mínima será de 22°C e a máxima de 34°C.

Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e programe-se para evitar áreas sujeitas a alagamentos.

LEIA MAIS: SP Sempre Alerta: entenda o significado das cores dos avisos da Defesa Civil

Ouça a previsão do tempo no boletim de rádio da Defesa Civil



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading