WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
22.8 C
Limeira
18/05/2026

Polícia Civil de SP prende 4 em operação interestadual contra golpistas

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro suspeitos de envolvimento em golpes durante uma operação interestadual realizada nesta segunda-feira (18). O alvo é uma quadrilha de estelionatários com atuação em diferentes estados.

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro e Iguaba (RJ), com apoio das polícias civis estaduais. A ação denominada Operação Fake Manager foi comandada pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 6ª Delegacia Seccional de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de SP prende dez em central de golpes do ‘falso advogado’ na Grande São Paulo

Banner Publicitário

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha especializada em crimes cibernéticos, com ramificações nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, enganava clientes de bancos com a desculpa de realizar procedimentos de segurança na conta. Dessa forma, os criminosos tinham acesso às informações bancárias, realizando transferências para contas de terceiros. O bando é investigado há pelo menos cinco meses pela polícia paulista.

Durante as buscas realizadas hoje, celulares e cartões bancários foram apreendidos para análise pericial. Os envolvidos responderão pelos crimes de associação criminosa e estelionato eletrônico.



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading