WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
25.9 C
Limeira
03/07/2026

Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado pela PM e reencontra a família na zona leste da capital

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



Um menino de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi localizado pela Polícia Militar na manhã de hoje (3), na zona leste da capital.

Policiais do 2º BPTran patrulhavam a Avenida Miguel Inácio Cury e foram avisados por pedestres sobre uma criança desacompanhada pela via. Nas buscas, a equipe localizou o garoto e constatou que ele não portava documentos. O menino não conseguia se comunicar verbalmente e tentou se expressar por meio de gestos.

Banner Publicitário

Enquanto isso, o Centro de Operações da Polícia Militar identificou o registro do desaparecimento da criança. A mãe informou que o filho, morador do bairro Cidade Líder, havia saído de casa sem que a família percebesse.

Com a confirmação da identidade, mãe e filho foram reunidos em segurança. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial.



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading