WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
20.3 C
Limeira
09/10/2024

Em reunião com o deputado Rafael Saraiva, vereadora Tatiane busca apoio à causa animal

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


Na quarta-feira, 10 de abril, a vereadora Tatiane Lopes (Avante) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em uma reunião com o deputado Rafael Saraiva (União Brasil). A parlamentar pontuou diversas ações que são necessárias para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à causa animal. Na ocasião, ela se encontrou com a protetora e ativista da causa animal, Luisa Mell.

A vereadora destacou a importância das 6 mil castrações feitas no castramóvel,  mas informou que há muito mais para evoluir e o envio de emendas parlamentares para o desenvolvimento de outras  políticas públicas na cidade é sempre bem-vindo.

“Engajado com a causa animal e com um trabalho forte no combate a maus-tratos, o deputado Rafael Saraiva tem um projeto de lei que proíbe o acorrentamento de animais, projeto de igual teor que está pronto para a pauta na Câmara Municipal, na tentativa de aprovação desde 2021. Isso demonstra o quanto precisamos nos unir em prol da causa”,  informou a vereadora. 

Tatiane Lopes solicitou, além das emendas parlamentares, a inclusão de  Limeira nos  projetos e programas de iniciativa do Estado.

Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Tatiane Lopes (Avante)

*Fotos do gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.



Informações CML

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading