WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
15.6 C
Limeira
04/05/2026

Sesi-SP garante título do Brasileiro de vôlei sentado feminino

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


O Sesi-SP conquistou o título do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado feminino ao derrotar a Aspaego-GO por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/17 e 26/24) nesta sexta-feira (15) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Esta é a 18ª oportunidade na qual a equipe de São Paulo garante o troféu da competição.

“Dezoito vezes sendo campeã é um orgulho e alegria sempre. Eu tenho menos títulos, pois entrei [no clube] depois. No terceiro set, foi uma emoção a mais, não queríamos levar o jogo para o quarto set. E deu tudo certo no final. Mas gostaria de agradecer à CBDV [Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes] e ao CPB [Comitê Paralímpico Brasileiro] por toda essa estrutura e a realização dessa competição”, declarou Janaína Petit, atacante do Sesi-SP.

Banner Publicitário

Quem garantiu a terceira posição do Brasileiro de Vôlei sentado feminino foi a Apesblu-SC, que superou a Adfego-GO por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/19 e 25/16).





Agência Brasil

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading