A Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Limeira realizou na tarde desta segunda-feira (11), no Espaço Elo, mais uma reunião de trabalho sobre o processo de Revisão do Plano Diretor Territorial-Ambiental e da Lei de Uso e Ocupação do Solo. Participaram do encontro, a secretária da pasta, Ana Cristina Machado, integrantes da Tese Tecnologia, Arquitetura, Urbanismo e Cultura (empresa responsável por conduzir o trabalho de revisão), da Equipe Técnica do Município e da Comissão de Acompanhamento.
Nesta terça-feira (12), será iniciado um novo ciclo de Oficinas Comunitárias voltadas a toda população. A primeira delas ocorre na Câmara Municipal, das 18h30 às 22h. Já na quarta-feira (13), haverá mais duas oficinas, na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) / Unicamp, das 13h30 às 16h30, e no Teatro Nair Bello, das 18h30 às 22h. A página da Prefeitura de Limeira no YouTube fará a transmissão ao vivo das oficinas, permitindo a interação virtual dos participantes por meio de perguntas e sugestões.
Ana Cristina Machado destacou que as oficinas são uma etapa essencial para ouvir de forma ativa a população, assegurando que as necessidades reais dos moradores sejam incorporadas à elaboração do novo Plano Diretor. Esse documento será o principal instrumento de planejamento urbano e territorial de Limeira e definirá as diretrizes para o desenvolvimento sustentável do município nos próximos dez anos. Todas as informações já levantadas estão disponíveis no link: www.limeira.sp.gov.br/plano-diretor
Confira a programação:
Data: 12/8
Local: Câmara Municipal de Limeira
Horário: das 18h30 às 22h
Endereço: Centro Empresarial Europa Center – Rua Clarino Peixoto de Oliveira, 280 – Jd. Maria Bruschi Modeneis
Data: 13/8
Local: Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) / Unicamp (sala UL46)
Horário: das 13h30 às 16h30
Endereço: Rua Pedro Zaccaria, 1.300
Local: Teatro Nair Bello
Horário: das 18h30 às 22h
Endereço: Parque Cidade – entrada pela Portaria D – Rua João Kühl Filho, s/n° – Vila São João






