WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
25.4 C
Limeira
04/05/2026

Polícia de São Paulo apreende drogas e material explosivo na Favela do Moinho

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas, dinheiro, munições e material explosivo durante uma operação da Força Tática na Favela do Moinho, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, nesta sexta-feira (12). Três homens foram presos em flagrante.

Os policiais realizavam patrulhamento na área quando viram um suspeito saindo de um imóvel. No local, foram encontrados entorpecentes, dinheiro e frascos de lança-perfume.

LEIA TAMBÉM: Governo de SP já reassentou 80% das famílias da Favela do Moinho e acelera requalificação do centro da capital

O suspeito indicou que o material era de outro homem, que estava em um bar. Ele apontou o local onde eram armazenados mais entorpecentes. Dentro desse segundo imóvel, a polícia encontrou mais drogas, dinheiro, celulares, munições e artefatos explosivos, incluindo uma granada.

Banner Publicitário

Foram apreendidos 3,8 quilos de maconha, 1,6 quilo de cocaína, 1,6 quilo de crack e 665 mililitros de lança-perfume, além de mais de R$ 5,5 mil em dinheiro, oito celulares e munições calibre .38.

Por conta do risco, o Grupo de Ações Táticas (GAT) foi acionado para isolar a área e realizar o manuseio seguro do material explosivo, que foi detonado de forma controlada no local.

Os três suspeitos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial do Bom Retiro, onde foram indicados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e artefato explosivo.

Material apreendido na Favela do Moinho. Foto: Divulgação



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading