WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
23.9 C
Limeira
10/02/2026

Polícia Civil prende homem que se passava por líder religioso para cometer crimes sexuais no Guarujá

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (9) um homem de 47 anos suspeito de se passar por líder religioso para cometer crimes sexuais contra mulheres, no bairro Vila Santa Rosa, em Guarujá, no litoral paulista.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia Sede e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.

Segundo as investigações, o suspeito se apresentava como líder religioso e usava pretextos diferentes para ganhar a confiança das vítimas e cometer os abusos. Ele induzia as mulheres a ingerirem bebidas preparadas com ervas, alegando tratar-se de um ritual de purificação. Após deixá-las entorpecidas, afirmava que a conclusão do suposto ritual exigiria relações sexuais, momento em que os crimes eram praticados.

LEIA TAMBÉM: Investigação de homicídio leva Polícia Civil de SP a desarticular grupo criminoso em Assis

Banner Publicitário

Até o momento, foram identificadas duas vítimas no Guarujá e outras duas em Osasco, na Grande São Paulo. As investigações continuam para identificar outras vítimas.

“É uma prisão importante feita pelas equipes, fruto de uma investigação criteriosa, que reforça o empenho da Polícia Civil no combate aos crimes sexuais e na responsabilização dos autores”, disse o Secretário da Segurança Pública de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves.

LEIA TAMBÉM: Operação da Polícia Civil de SP que prendeu piloto identifica ao menos 10 vítimas de exploração sexual de crianças e adolescentes

O homem foi encaminhado à cadeia do Guarujá e permanece à disposição da Justiça.



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading