WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
24.5 C
Limeira
16/12/2025

Padre Marcos José Theodoro recebe diploma de gratidão da cidade de Limeira

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


Nesta segunda- feira, 30 de junho, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 12/2025, de autoria do vereador, que concede o Diploma de Gratidão da cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “ Ordem Tatuiby ” ao padre Marcos José Theodoro, pelos serviços prestados na cidade de Limeira

Natural de Conchal (SP), padre Marcos tornou-se cidadão Limeirense em 2014, graduado em filosofia e teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas SP (PUCCAMP).

Banner Publicitário

Atualmente é sacerdote na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde presta serviços à comunidade, tais como acolhimento, visita às famílias e enfermos, destinação de fraldas geriátricas, incluindo ao todo 26 famílias.

“Este é o Padre Marcos José Theodoro, uma pessoa humana, acolhedora, que não importa em qual paróquia, comunidade ou cidade esteja, sempre faz a diferença, sempre acolhe a todos à sua volta”, disse o vereador.



Informações CML
Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading