WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
28.9 C
Limeira
31/08/2026

Ceprosom promove capacitação sobre Marco Regulatório

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



 

A vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, acompanharam na manhã desta quinta-feira (13), no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), o curso “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, do Planejamento à Prestação de Contas”. A iniciativa é voltada aos profissionais das 21 organizações que prestam serviços socioassistenciais à Prefeitura de Limeira, além de servidores do próprio Ceprosom, totalizando 70 participantes. 
Erika Tank deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu às instituições pelo importante trabalho desenvolvido no setor. “Com essa formação, espero que vocês possam fortalecer as ações e aperfeiçoar o atendimento oferecido à população”, frisou.

Banner Publicitário

Segundo Maria Aucélia, a capacitação visa atualizar os profissionais da área sobre as normativas do Marco Regulatório. Aprovado em âmbito federal em 2014, o Marco Regulatório permitiu o aperfeiçoamento jurídico e institucional das organizações da sociedade civil e suas parcerias com a administração pública. O curso terá duração de dois dias.

 



Informações da PML

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo