WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
29.7 C
Limeira
02/05/2026

Estação Brás da CPTM terá cadastramento para vagas de estágio nesta segunda-feira (27)

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário



Jovens que passarem pela Estação Brás da CPTM, nesta segunda-feira (27), poderão participar da ação realizada para cadastramento em vagas de estágio e cursos de aprendizagem.

A atividade acontece das 11h às 15h, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As oportunidades são voltadas aos estudantes entre 14 e 24 anos, matriculados no ensino médio, técnico ou superior, que podem se inscrever e concorrer a vagas, conforme o perfil. 

Durante o evento, haverá divulgação de cursos online, orientações e atendimento pelos profissionais do CIEE, que prestam apoio a quem está à procura de vagas de estágio e auxiliam na solução de dúvidas em relação ao mundo do trabalho.

Banner Publicitário

LEIA TAMBÉM: Programa de estágio com bolsa a alunos do Ensino Médio tem inscrições abertas

Serviço

Cadastramento para estágio e aprendizagem
Local: Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Data: segunda-feira (27/04) 
Horário: das 11h às 15h

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,2 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 53,5 mil km, ou 1,3 volta em torno da Terra, em 1.551 viagens programadas. Juntas, as quatro linhas da CPTM somam 142 km de extensão, dos quais 74 km estão na capital paulista, que também conta com 18 estações do total de 41. A CPTM atende os moradores de 12 municípios, incluindo a capital.



Informações GOV.SP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading