WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
6.9 C
Limeira
25/06/2025

Saúde segue com inscrições abertas para conferência municipal – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


A imagem mostra uma sala com várias pessoas sentadas em cadeiras de plástico pretas, dispostas em fileiras. A maioria das pessoas são mulheres, e algumas estão usando roupas formais. Uma mulher de camisa escura está sentada, falando para o grupo, parecendo estar conduzindo uma reunião ou apresentação. Há uma mesa na frente da sala com alguns papéis e canetas sobre ela. As paredes são brancas e há cortinas nas janelas. A iluminação é artificial, e a atmosfera é calma e atenta. No geral, a imagem sugere uma reunião comunitária ou um evento de treinamento.
Pré-conferência aconteceu também na região Norte

A Secretaria de Saúde segue com inscrições abertas para a 11ª Conferência Municipal de Saúde, agendada para os dias 28 e 29 de junho, no salão nobre da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba). A atividade é momento para se discutir as políticas públicas e ações de saúde que serão implementadas nos próximos quatro anos. Os interessados devem se inscrever antecipadamente pela internet no link https://forms.gle/8RQ4JQFD5CKNZm5J9 até dia 26/06.

A imagem mostra uma sala de espera ou auditório, aparentemente em uma unidade de saúde, onde um grupo de pessoas está sentado em cadeiras dispostas em fileiras. Um homem está de pé na frente do grupo, possivelmente dando uma apresentação ou palestra. A sala é simples, com paredes claras, um ventilador de teto, e um quadro de avisos na parede. Há uma tela mostrando informações, possivelmente um número de sala ou um código. As pessoas na plateia parecem estar prestando atenção ao orador. A atmosfera parece calma e organizada. Há uma mistura de idades e gêneros presentes. A imagem sugere uma reunião informativa ou uma sessão de treinamento.
Pré-conferência realizada na região Sul

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Sérgio Pacheco, destacou que a Conferência Municipal de Saúde é fundamental para definir os rumos da saúde no município. “Temos uma cidade engajada na saúde, uma vez que recebemos cerca de 250 pessoas nas pré-conferências que realizamos pela cidade e escolhemos os delegados que terão direito a voto na edição deste ano. Agora é o momento mais importante, de reunir o que foi discutido, alinhar as perspectivas e trabalhar unidos pela melhor saúde possível na cidade de Piracicaba”, apontou.

Banner Publicitário

Com o tema O SUS como Enxergamos!, todas as ações do evento são gratuitas, têm apoio do Conselho Municipal de Saúde e contam com a participação de trabalhadores da saúde, gestores e prestadores de serviço de saúde, sendo também aberto a toda a população.

Dr. Sérgio Pacheco lembrou das dificuldades encontradas na Secretaria da Saúde no início deste ano, quando assumiu a pasta, e que a Conferência é ponto chave para traçar bons planos para o futuro da cidade. “Assumimos a pasta este ano e encontramos um cenário difícil, repleto de desafios. Nesse momento, trazemos propostas e mostraremos o que pretendemos fazer nos próximos anos. Há muito a ser feito e tenho certeza que vamos entregar uma saúde cada vez melhor para a população”, finaliza.



Informações PMP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading