
Moradora do Parque Egisto Ragazzo foi contemplada com um Peugeout 2025
O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, anunciou a ganhadora do Peugeot 208 Active 0 Km na campanha “Amor em Dobro”. Mayara Porto Gomez, moradora do Parque Egisto Ragazzo, em Limeira, levou o carro no valor de R$ 84 mil. O sorteio foi realizado pela loteria federal.
Mayara cadastrou os cupons após realizar compras nas lojas C&A, Kalunga, O Boticário, Cacau Show, Centauro, Renner, Outback e Montana Express. Ao ser comunicada sobre o resultado do sorteio, Mayara contou que ficou feliz e emocionada. “Quando recebi a ligação da equipe do Pátio Limeira Shopping me parabenizando pelo Peugeot 208 fiquei imensamente feliz. Curiosamente, sempre que ia ao shopping e passava pelo carro dizia que ele seria meu. As promoções são reais, e para ganhar, basta se inscrever e acreditar”, diz a publicitária.
O segundo prêmio dessa última fase da campanha, o par de alianças de ouro 18k, no valor R$ 2.520,00, foi para José Marcos da Silva, morador do Jardim Lagoa Nova, também em Limeira. Silva cadastrou cupons após realizar compras na Rosana Jóias.
Essa foi a fase final da campanha “Amor em Dobro”. O primeiro sorteio foi realizado em 15 de maio. A empresária Rayssa Morgana Pedra Schiavon Bressan, moradora do Jardim Marajoara, em Limeira, ganhou uma gargantilha de ouro 18k.
A campanha distribuiu números da sorte a cada R$ 350,00 em compras no período entre o do Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Desde o início da campanha, o Pátio Limeira Shopping realizou ações que duplicaram e até triplicaram os números da sorte. “Essa campanha é uma retribuição ao carinho que recebemos dos clientes que escolhem o Pátio Limeira Shopping para comprar presentes ou passar momentos inesquecíveis com as pessoas que mais amam. É uma imensa alegria celebrar com cada ganhador a conquista dos prêmios”, disse coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.