WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
13.1 C
Limeira
17/06/2025

Orçamento Participativo realiza plenárias das regiões Sul e Oeste nesta semana – Portal do Município de Piracicaba

- Publicidade -spot_img
Banner Publicitário


A imagem mostra um grande grupo de pessoas, aproximadamente 30 indivíduos, posam para uma foto de grupo em uma sala. Eles parecem estar participando de um evento ou reunião, com base no banner na parede que diz “Lançamento do Orçamento Participativo 2025”. A maioria das pessoas está vestida casualmente. Há um grande ecrã atrás deles mostrando o mesmo tema. Várias pessoas estão sorrindo para a câmera. A atmosfera parece ser amigável e colaborativa. Há também cartazes na parede com informação adicional, possivelmente sobre o evento ou a organização envolvida. A sala parece ser uma sala de reuniões ou uma sala comunitária.
Na semana passada foram realizadas as primeiras plenárias com foco na Zona rural

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Parcerias, com apoio da Secretaria Municipal de Finanças, dá continuidade nesta semana às plenárias do Orçamento Participativo 2025. Os encontros acontecem nesta semana, de segunda a quarta-feira, 16 a 18/06, com foco nas regiões Sul e Oeste do município.

A reunião da região Sul será realizada hoje, 16/06, no Centro Cultural Nhô Serra, e amanhã, terça-feira, 17/06, no Centro Social de Assistência e Cultura São José – CESAC enquanto a plenária da região Oeste ocorrerá na quarta-feira, 18/06. no Centro Comunitário Vila Cristina. Todas começam às 19h e são abertas à população.

A imagem mostra uma apresentação em uma sala de aula ou sala de conferências. Um homem está dando uma apresentação sobre o "Congresso Municipal do Orçamento Participativo". O slide da apresentação mostra detalhes sobre a participação, votação e eleição dos conselheiros. A sala está cheia de pessoas sentadas em cadeiras, ouvindo atentamente o palestrante. Há cartazes na parede com informações adicionais sobre o evento. A atmosfera é formal e focada na apresentação. A imagem sugere um evento público ou comunitário relacionado à gestão orçamentária participativa.
Durante as plenárias, moradores e lideranças locais poderão apresentar sugestões e reivindicações de forma direta

Durante as plenárias, moradores poderão apresentar sugestões de forma direta, participando ativamente da construção das prioridades de investimento público. Técnicos da Secretaria de Cidadania e Parcerias e da Secretaria de Finanças estarão presentes para orientar os participantes e esclarecer dúvidas.

Banner Publicitário

As demandas de investimento apresentadas pela população serão sistematizadas e encaminhadas ao Congresso Municipal do Orçamento Participativo, que será realizado no dia 05/07, com local a ser definido.

Segundo o secretário-executivo de Cidadania e Parcerias, Adriano Camargo, o objetivo é garantir um processo acessível, organizado e representativo. “É ouvindo a população que conseguimos direcionar melhor os recursos públicos e atender de forma mais eficaz as necessidades de cada território”, afirmou.

SERVIÇO – Plenárias do Orçamento Participativo 2025. Região Sul: Segunda-feira,16/06, às 19h, no Centro Cultural Nhô Serra (rua Antônio Ferraz de Arruda, 409 – Parque Primeiro de Maio), Terça-feira 17/06, às 19h, no Centro Social de Assistência e Cultura São José – CESAC (rua Ubatuba, 61 – Jaraguá). Região Oeste: Quarta-feira, 17/06, às 19h no Centro Comunitário Vila Cristina (rua Elpídio Mendes, 160 – Vila Cristina). Informações pelo e-mail cidadania@piracicaba.sp.gov.br.



Informações PMP

Banner Publicitário
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading