
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, exibe na sexta-feira, 20/06, e no sábado, 21/06, o filme Conheça-me em uma Noite de Verão, às 19h, no Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (MISP), localizado no Armazém 8A do Parque do Engenho Central (avenida Maurice Allain, 454 – Vila Rezende). A exibição integra a programação do Cinemisp e tem entrada gratuita.
O filme conta a história de Theo, jovem estudante de teatro que, ao montar a peça Sonho de uma Noite de Verão, passa a criar uma narrativa para sua própria vida, seguindo os moldes da mãe. Coisas fora do comum começam a acontecer, envolvendo Theo e seus colegas em uma noite mágica e inesperada. O longa mistura drama e fantasia para abordar temas como identidade, expressão e o desejo de ser compreendido.
Conheça-me em uma Noite de Verão foi produzido por meio do edital Paulo Gustavo. O roteiro e a atuação são de Vinícius Valentin, com produção da DLR Produções e direção de Bruno VVS. O filme tem como inspiração obras como WandaVision e Sociedade dos Poetas Mortos, refletindo o desejo de transformar a vida em palco e mostrar quem se é de verdade.

“O cinema é uma linguagem acessível, potente e transformadora. Com o Cinemisp, criamos oportunidades para que o público local se conecte com produções autorais, criativas e com identidade própria. É uma alegria ver o MISP se consolidar como espaço para a valorização do audiovisual”, destaca Rober Caprecci, coordenador do Museu da Imagem e do Som de Piracicaba.
SERVIÇO – Cinemisp: Conheça-me em uma Noite de Verão. No Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Armazém 8A – Parque do Engenho Central, avenida Maurice Allain, 454 – Vila Rezende). Sexta-feira, 20/06, e sábado, 21/06, às 19h. Entrada gratuita.