
Campanha segue até 16 junho e ainda sorteará joias e um carro 0 Km
O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, anunciou a primeira ganhadora da campanha “Amor em Dobro”. A empresária Rayssa Morgana Pedra Schiavon Bressan, moradora do Jardim Marajoara, ganhou uma gargantilha de ouro 18k.
O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 15 de maio, pela loteria federal e o número da sorte de Rayssa foi contemplado. Ela se habilitou para participar da campanha após cadastrar os cupons fiscais de compras realizadas nas lojas Cacau Show, Lupo, Cinderela, C&A e Renner.
Rayssa comemorou ao receber a notícia. “Eu fiquei surpresa, sem acreditar no primeiro momento e ao mesmo tempo muito feliz por ganhar o sorteio até porque foi o meu primeiro Dia das Mães. Foi uma surpresa maravilhosa, uma sensação indescritível de ganhar algo sem estar esperando!”, descreveu a empresária, que tem uma bebê de 11 meses.
A campanha “Amor em Dobro” segue até o dia 16 de junho. O próximo sorteio, que será realizado em 20 de junho, presenteará um cliente com um automóvel Peugeot 208 Active 0 Km e um par de alianças de ouro 18k. A ação conta com a parceria da Milly Joalheria.
A cada R$ 350 em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer pela loteria federal. Quem realiza compras de segunda a quinta-feira tem direito a números da sorte em dobro. Para participar, o cliente tem que se cadastrar no site www.patiolimeirashopping, no link que está disponível na biografia do Instagram ou ainda no balcão de trocas que está localizado no piso térreo, próximo ao Outback.
A campanha é uma ação do Pátio Limeira Shopping em retribuição ao carinho dos clientes que escolhem o empreendimento para compras no período que compreende o Dias das Mães e o Dia dos Namorados. “Ficamos tão felizes e eufóricos quanto os nossos clientes durante a campanha. É uma honra premiar e comemorar com aqueles que têm o shopping como parte da rotina”, disse Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.