
Ação será neste sábado, das 10h às 18h
No próximo sábado, 10 de maio, o Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, será um ponto de vacinação do Dia D contra a gripe. A ação, promovida em parceria com a Prefeitura de Limeira e a Secretaria da Saúde, será realizada das 10h às 18h, próxima ao Outback Steakhouse, no piso térreo.
Podem ser vacinadas pessoas que fazem parte dos grupos prioritários formados por profissionais de transporte (caminhões e ônibus), idosos a partir de 60 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, educação e segurança pública, pessoas com doenças crônicas, as com deficiência permanente e crianças de 6 meses a menores de 6 anos.
Para se vacinar é preciso estar com documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. “O DIA D de vacinação será uma oportunidade para que as pessoas se imunizem de forma rápida e acessível, em um ambiente seguro. É o momento de unir o passeio no shopping, fazer compras, se divertir e cuidar da saúde”, declara a coordenadora de marketing Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.