Nesta semana, o Pátio Limeira Shopping se transformará em um espaço onde o amor materno estará no ar. O empreendimento preparou uma programação especial e gratuita para celebrar o Dia das Mães. De 6 a 11 de maio, o público poderá participar de atividades promovidas para proporcionar momentos de interação e emoção entre mães e filhos.
As primeiras atrações serão as Cantatas que terão início nesta terça-feira, dia 6 de maio, com os alunos do Colégio Aprovado. Na quarta-feira, dia 7 de maio, será a vez dos estudantes da escola Fera Neném; no dia 8 de maio, a apresentação será dos alunos do Colégio Romero Britto e, na sexta-feira, dia 9, será a vez da Escola Meu Cantinho. Todas as apresentações serão no palco da praça de alimentação, às 19h.
Nos dias 10 e 11, das 14h às 18h, no piso superior próximo à Natura, haverá Oficina de Goods, uma pintura em desenho que virou febre entre crianças e adultos. A atração será realizada em parceria com a Adesive Stylo e AprendaConosco.
Além dessa oficina, também nos dias 10 e 11, haverá a de pintura 3D especial dia das mães, com chaveiros que viram porta-retratos. Elas serão realizadas no piso superior próximo à Kalunga, das 14h às 18h. Para participar, o cliente se inscrever gratuitamente, no dia e local da oficina. A ação acontece em parceria com a 3D Education.
No domingo, Dia das Mães, haverá uma apresentação especial que foi pensada com muito carinho para proporcionar momentos inesquecíveis entre mães e filhos. A partir das 13h, a banda Ladyface levará ao Pátio Limeira Shopping saxofone e teclado e um repertório que promete emocionar o público durante duas horas de show. Entre as canções estão “All Of Me”, de John Legend, “Perfect”, de Ed Sheeran, “Stay By Me”, Ben King e o clássico “Como é grande meu amor por você”, do rei Roberto Carlos.
Amor em Dobro
Além das atrações gratuitas, o Pátio Limeira Shopping continua com a campanha “Amor em Dobro” e, nesta semana especial, a cada R$ 350 em compras, os clientes terão a chance de números em dobro para quem fizer as compras de segunda a quinta-feira.
A campanha segue até o dia 16 de junho e vai premiar os clientes com um automóvel Peugeot 208 Active 0 Km, uma gargantilha de ouro 18k com pedras brilhantes e um par de alianças de ouro 18k. A ação conta com a parceria da Milly Joalheria. O primeiro sorteio será no dia 15 de maio, de uma gargantilha de ouro 18k com pedras brilhantes.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
