
Evento será realizado em 25 de maio, no Multiespaço Nações
O Baile da Rainha da Festa da Laranja 2025 será realizado como parte da programação do 1º Festeja Limeira, evento que acontece em 25 de maio no Multiespaço Nações. O anúncio foi feito pelos realizadores dos dois eventos.
O 1º Festeja Limeira mesclará sertanejo, pagode e funk. Dentre as atrações estão Henrique e Diego, Eduardo e Rafael, Grupo Di Propósito, Grupo Solução e o ator Marcello Melo Jr atuando como DJ. A primeira edição do Festeja contará pista, área vip, camarote private e praça de alimentação organizada pelo Print Food. A organização é da JS Eventos.
Para que a corte da Festa da Laranja seja apresentada no 1º Festeja Limeira, um evento prévio está marcado no Pátio Limeira Shopping no dia 16 de maio, às 19h30. Um time de jurados irá escolher a rainha, primeira e segunda princesas, madrinha e miss simpatia. Depois de eleitas, elas serão recebidas pelos anfitriões do Festeja, o Garoto e a Garota Festeja, no dia 25 de maio.
Os ingressos para o 1º Festeja Limeira podem ser comprados pelo site Sympla ou presencialmente na Z.Man, Chão de Terra, Naju Store, Janela 24h. Em Iracemápolis, os ingressos estão disponíveis na loja Inspire By Quero Jeans. Em Cordeirópolis, na Calçados São João.
O produtor da Festa da Laranja, Fábio D’Andrea, destaca que a união dos dois eventos favorece o setor em Limeira. “Todos crescem quando os esforços se juntam, pois as festas se divulgam mutuamente. Da nossa parte, tínhamos um projeto futuro de realizar o Baile da Rainha e ele se realiza já em 2025 com toda a estrutura do Festeja”, ressaltou.
O Multiespaço Nações fica na Rodovia Deputado Laercio Corte, 4.500, em Limeira.