WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉
19.2 C
Limeira
16/04/2025

Chuvas fortes podem castigar São Paulo na quarta-feira

- Publicidade -spot_imgspot_img
-Publicidade -spot_imgspot_img


A Defesa Civil de São Paulo alertou que a partir de quarta-feira (16) volta o período de instabilidade, com pancadas de chuva em várias regiões do estado. 

A temperatura deverá manter-se estável esta segunda-feira (14) e na terça-feira(15), sem grandes ocorrências, mas com possibilidade de pancadas de chuva concentradas, principalmente nesta terça-feira.

De acordo com a Defesa Civil, apesar de até o momento não haver previsão de acumulados expressivos, a possibilidade de chuva forte localizada pode causar transtornos, como alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos em áreas mais vulneráveis.

A partir de quarta-feira (16) uma nova frente fria vai favorecer a formação de áreas de instabilidade sobre o território paulista. Com isso, aumentam as condições para pancadas de chuva em diversas regiões, incluindo a capital e  região metropolitana.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img
Veja também...
- Publicidade -spot_img
LOCAL
- Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descubra mais sobre Guia Limeira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading