
A Comissão de Segurança Pública agendou para 24 de abril (quinta-feira), às 15h, no Plenário da Câmara uma reunião para discutir questões relacionadas à segurança da mulher vítima de violência. Serão convidados com transmissão e gravação oficiais. Serão convidados representantes da Prefeitura, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), além de entidades que atuam como rede de apoio às mulheres.
A reunião, segundo o colegiado, tem como objetivo debater políticas públicas, ações integradas e iniciativas de combate à violência contra a mulher.
Entre os convidados estão as vereadoras do Legislativo limeirense, integrantes do Conselho Municipal da Condição Feminina, da Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência, membros da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Limeira, Márcio Fernandes Silva, e o secretário de Educação, Antônio Montesano Neto.
Também serão expedidos convites ao presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Dimas Peruzza, para representantes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), da CGM, responsáveis pela Patrulha Maria da Penha; da Polícia Militar, a presidente do Fundo Social de Limeira, Luciana Félix, a defensora Pública Mariana Borgheresi Duarte, a ex-vereadora e ex-prefeita Erika Tank, e a procuradora Especial da Mulher, Lu Bogo (PL).
O debate será transmitido ao vivo pelos canais de Comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site.
Informações CML